Material Avariado? Preencha o RMA e solicite a sua devolução. Como levantar as encomendas?  As encomendas poderão ser  levantadas nas nossas  instalações ou serem enviadas  pelas nossas transportadoras com custo acrescido: - Chronopost Entrega até as 13h do dia seguinte - CTT Expresso EMS18 Entrega até as 18h do dia seguinte Estamos focados apenas a  revendedores e vendemos  exclusivamente consumíveis de  informática. O que devo fazer para ser cliente Reproset? Faça o download da ficha de cliente, preencha e reenvie para nós junto com a cópia de contribuinte, após  validação dos dados, será aberta a sua conta. Como fazer encomendas? Aceitamos encomendas feitas através das seguintes vias: - Telefone (Neste caso não será aceite qualquer reclamação por erro de pedido, para salvaguarda do cliente é preferivel  enviar encomendas pelas outras vias);  - Fax;  - E-Mail;  - Plataforma Electrónica (Caso não tenha, solicite os seus dados de acesso).  Caso deseje receber a encomenda num único envio, coloque essa observação, caso contrário será  despachada com o material disponivel ficando o restante material pendente até a próxima  encomenda. Todas as encomendas realizadas pelo site são da inteira responsabilidade do cliente, não podendo  ser alteradas sem um parecer da Reproset. Modos de pagamento: - Pronto pagamento - Transferência bancária através do NIB: 0033 0000 0003 5141 64605 - 30 dias (através de cheque pré-datado), plafond de crédito mensal atribuido pelo Dep. Financeiro. Material avariado (RMA), e agora que devo fazer? - Preencha o RMA , após a sua validação, envie o material sem cobrança caso contrário será recusado.  - Material danificado será considerado fora de garantia.  - Todos os produtos têm a garantia oferecida pelo fabricante, o prazo de resposta do material defeituoso  dependerá da rapidez de resposta dos fabricantes em todo o processo. Em caso favorável será creditado  ou enviado um novo artigo.  Devoluções de Material - Só se aceitam devoluções após 3 dias utéis, após essa data o valor de retoma será estipulado pela  Reproset caso a devolução seja aceite. - O material deverá estar selado e em perfeitas condições na sua embalagem original. Não se aceitam  devoluções de material aberto ou violado de qualquer forma. O material deverá ser acondicionado e  devolvido sem qualquer tipo de etiquetas ou rasuras adicionais. - Não se aceitam devoluções de material especificamente encomendado para o cliente. Centro de Arbitragem  Livro de reclamações  Quer ser cliente? Faça já o download da ficha de cliente.
WWW.REPROSET.PT