Material Avariado?
Preencha o RMA e solicite a sua
devolução.
Como levantar as encomendas?
As encomendas poderão ser
levantadas nas nossas
instalações ou serem enviadas
pelas nossas transportadoras com
custo acrescido:
- Chronopost
Entrega até as 13h do dia seguinte
- CTT Expresso EMS18
Entrega até as 18h do dia seguinte
Estamos focados apenas a
revendedores e vendemos
exclusivamente consumíveis de
informática.
O que devo fazer para ser cliente Reproset?
Faça o download da ficha de cliente, preencha e reenvie para nós junto com a cópia de contribuinte, após
validação dos dados, será aberta a sua conta.
Como fazer encomendas?
Aceitamos encomendas feitas através das seguintes vias:
- Telefone (Neste caso não será aceite qualquer reclamação por erro de pedido, para salvaguarda do cliente é preferivel
enviar encomendas pelas outras vias);
- Fax;
- E-Mail;
- Plataforma Electrónica (Caso não tenha, solicite os seus dados de acesso).
Caso deseje receber a encomenda num único envio, coloque essa observação, caso contrário será
despachada com o material disponivel ficando o restante material pendente até a próxima
encomenda.
Todas as encomendas realizadas pelo site são da inteira responsabilidade do cliente, não podendo
ser alteradas sem um parecer da Reproset.
Modos de pagamento:
- Pronto pagamento
- Transferência bancária através do NIB: 0033 0000 0003 5141 64605
- 30 dias (através de cheque pré-datado), plafond de crédito mensal atribuido pelo Dep. Financeiro.
Material avariado (RMA), e agora que devo fazer?
- Preencha o RMA , após a sua validação, envie o material sem cobrança caso contrário será recusado.
- Material danificado será considerado fora de garantia.
- Todos os produtos têm a garantia oferecida pelo fabricante, o prazo de resposta do material defeituoso
dependerá da rapidez de resposta dos fabricantes em todo o processo. Em caso favorável será creditado
ou enviado um novo artigo.
Devoluções de Material
- Só se aceitam devoluções após 3 dias utéis, após essa data o valor de retoma será estipulado pela
Reproset caso a devolução seja aceite.
- O material deverá estar selado e em perfeitas condições na sua embalagem original. Não se aceitam
devoluções de material aberto ou violado de qualquer forma. O material deverá ser acondicionado e
devolvido sem qualquer tipo de etiquetas ou rasuras adicionais.
- Não se aceitam devoluções de material especificamente encomendado para o cliente.
Centro de Arbitragem
Livro de reclamações
Quer ser cliente?
Faça já o download da
ficha de cliente.
WWW.REPROSET.PT